quinta-feira, 18 de junho de 2015

Buenasssss \o/

Pessoal hoje me peguei pensando em como o tempo passa rápido (tá, mas isso a gente já sabe rsrsrsrs) mas é sério passa muito mais rápido do que percebemos...
E como as pessoas que me acompanham sabem que gosto bastante de bandas alternativas,o famoso EMO hahahaha
e uma amiga me veio com o a conversa:
Visse o novo CD e DVD em comemoração de 15 anos da banda Fresno?
Put'z eu pirei na hora !!!!
Eu sou fá da Fresno desde que era uma bandinha de garagem, já viajei para vários estados para ver show's da banda...
Conhecer "Redenção" foi a realização de um sono!
e agora a banda está com 15 anos e me cai a ficha dos meus 29 anos hehehehe

Amo a banda Fresno, são músicas que tem conteúdo, letras maravilhosas!

vou deixar aqui o link do CD para quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=S1dWnZ8c0cA

E vem a noticia boaaaaa agora sobre meu Blog...vou fazer duas postagens por semana e todo fim de semana vai ter vídeo novo no canal \o/

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário