domingo, 12 de julho de 2015




Quem assim como eu não se apaixonou por esta saga?
Lembro-me de passar minhas viagens de ônibus lendo os livros e espero ansiosamente por cada exemplar ser lançado!
Amanhã vai passar na Tela Quente da Rede Globo Brasillllllllllll ,  e é lógico que irei rever mesmo tendo o DVD em Casa HAHAHAHA

Quem não quis ter um vampiro Gentleman desses? Minha gente ele realmente não podia existir, um homem com essas qualidades só no nosso imaginário kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu simplesmente fui e sou fã da saga! confesso que fiquei arrasada quando chegou o último filme e eu cai na real que não veria mais o Ed. e a Bella =(

Estou em busca até hoje de uma saga que prenda minha atenção como esta prendeu!
Como todos sabem sou uma apaixonada por filmes de suspense e terror que não tem nada haver com este kkkkkkkkkk

sou team Edward simmmm hahahaha

Beijosss

xo xo

2 comentários:

  1. Eu amo os livros e até gostava dos filme, achei o segundo phoda, mas odiei o último. Efeitos especiais feiosos

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti milhares de vezes e vi mais uma vez na Globo. Hoje não gosto tanto, mas amava muuuuito! E também sempre fui Team Edward rs...

    Beijos,

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir